16 de julho de 2015

Ajudas para os Animais







Caros amigos,
De repente, a ALAAR entrou numa das situações mais complicadas da sua já longa história. Uma cadelinha que resgatámos vinha contaminada com esgana, uma doença muito grave e contagiosa (entre cães) de que não se ouvia falar há uns bons anos e que nós felizmente nunca tivemos de enfrentar no abrigo. Quando a doença se manifestou, imediatamente foi retirada do contato com os outros patudos e esteve em tratamento durante várias semanas mas, infelizmente, não resistiu às sequelas.
Temos agora vários outros casos e por isso, estamos a fazer modificações mais do que necessárias no abrigo para podermos isolar e tratar, na medida do possível, os animais doentes.
A nossa despesa no veterinário é, neste momento, insuportável e as modificações no abrigo implicam materiais de construção e novas despesas.
E os nossos animais continuam a necessitar de se alimentar diariamente...são mais de 1000 quilos de ração por mês!
Assim, quase de um dia para o outro, vemo-nos numa situação de crise iminente e não sabemos muito bem como vai ser o amanhã da ALAAR.
Hoje como nunca, precisamos de ajudas, em donativos e ração, especialmente!!!!
Temos muitos amigos nesta página, neste momento pedimos AJUDA!!!!!
Relembramos os nossos dados:
Número solidário: 760 303 160 (0.60+IVA)
Donativos nacionais:NIB: 0079 0000 13221035 102 21 (BIC)
Donativos do estrangeiro:IBAN: PT50 0079 0000 1322 1035 1022 1SWIFT/BIC: BPNPPTPL

1 comentário:

  1. Cara amiga: nestas alturas encontramos amigos por todo o lado e isso dá-nos força para continuar a lutar. Se o dia a dia é complicado, os últimos tempos tÊm sido muito mais. É duro ver os nossos patudos a lutar contra um inimigo silencioso. Tudo o que é possível, está a ser feito. Agora resta-nos acompanhá-los todos os dias e aguardar. Só o podemos fazer com a ajuda de todos!!!! Muito obrigada pela sua ajuda e bem haja. quando lhe for possível, venha fazer-nos uma visita!!!! Bem haja e tudo de bom! ALAAR, Zulmira Marinho.

    ResponderEliminar

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer