3 de dezembro de 2010

O Francisquinho já apareceu!

7 de Dezembro de 2010

Uma foto do Francisquinho hoje :)

5 de Dezembro de 2010

Notícia de Última Hora

O Francisquinho já apareceu!

Foi recolhido por uma senhora que o encontrou num pinhal perto da estrada a chorar imenso, e graças à enorme divulgação de todos a senhora que o recolheu pode entregá-lo hoje à Madalena.

Obrigada a todos pela divulgação

 _________________________________

 

3 de Dezembro de 2010

ROUBARAM O FRANCISQUINHO DE DENTRO DA CARRINHA, JUNTO À LOJA DO CIDADÃO EM AVEIRO.

Não levaram a cadeirinha de rodas dele, só levaram o Francisquinho!

Devem achar que é de raça, mas quando perceberem que não ele consegue andar poderão abandoná-lo em qualquer lado... Com este frio e sem conseguir andar...

Por favor ajudem a encontrá-lo. Pode estar em qualquer lado, Aveiro, Estarreja, Ovar, ou mais para Norte, Sul, Interior, por favor estejam atentos e divulguem o mais que puderem.

Link do Encontra-me.org:

http://www.encontra-me.org/anuncio/12198

Contacto: Madalena - 916250029

 

Outros links sobre o Francisquinho:

http://amigosanimaisalbergaria-a-velha.blogspot.com/2010/...10/francisco-e-sua-nova-vida.html 


35 comentários:

  1. nao tem link para divulgar agradeco q o ponham e terei todo o gosto em divulgar espero q o encontrem e q tudo fique bem do fundo do caracao e lanento a vossa dor

    ResponderEliminar
  2. sem palavras...
    deve ser pela cadeirinha dele!!! :(
    mais grave ainda!!!
    força!!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a pergunta, mas foi perto da loja do cidadao pk, andavam a passea-lo?Tá na cara k kem o roubou, roubou por causa das rodinhas, agora é rezar a deus k o devolvam sao e salvo com ou sem rodinhas!

    ResponderEliminar
  4. Mas não levaram a cadeirinha de rodas dele!!

    ResponderEliminar
  5. Não se esqueçam de espalhar fotos pela região,principalmente em padarias,mercados,farmacias e postos de gasolina.
    Será que um jornal local ou alguma TV da região não divulgaria esse caso tão comovente?
    Acho que vale tentar.
    Boa sorte.
    Mandando muita energia positiva para o Francisco....

    ResponderEliminar
  6. eu adoro muito de animais e tenho em caniche e fiqui muito comovida com esta noticia espero que o encontrem rapido para o bem desse caozinho que tanto prexisa de ajuda boa sorte para o Fransisco ele é muito lindo...

    ResponderEliminar
  7. Ja coloquei o link na minha pagina do facebook mas a maioria dos meus amigos q podem ajudar ainda nao estao ligados...
    vai correr bem, alguem bom vai encontra-lo e tratar bem dele e avisar-vos do seu paradeiro!

    ResponderEliminar
  8. Que tristeza..se coisas que envergonham e entristecem esta é sem dúvida uma delas.

    Estou sem palavras X(

    ResponderEliminar
  9. A mim não me admira que ele estivesse dentro da carrinha.Apesar de não andar tem o direito de ser "passeado" sim,em vez de ficar enfiado a um canto em casa.Os humanos que andam de cadeira de rodas tambem tem o direito de sair á rua!Porque não o Francisquinho?
    Coloquem a foto no FACE para se poder partilhar.
    Força!

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus!!!! Se minha nona estivesse viva ela diria: É o fim do mundo!!!! Vamos repassar e rezar para que seja encontrado!!!!

    ResponderEliminar
  11. Que cena triste :( Estou rezando por ele. Peço a São Francisco que o alente e proteja trazendo-o de volta são e salvo.
    Sugiro que voltem ao local onde foi roubado, pode ser que um rasgo de compaixão faça com q quem o levou pelo menos o largue no mesmo local para poder ser encontrado...

    ResponderEliminar
  12. não posso acreditar que o francisquinho foi raptado da sua dona que o adora!!!! desejo que já , já seja encontrado !!! para que não sofra danos !!!!! boa sorte francisquinho

    ResponderEliminar
  13. Tentei enviar agora mesmo um email para TVI, SIC e Lusa. Se outras pessoas enviarem pode ser que se comovam e decidam dar 2 minutos no telejornal da noite. POde nao dar em nada... mas vale sempre a pena tentar.

    ResponderEliminar
  14. Já foram feitas buscas ontem à noite, hoje d manhã e agora d tarde. Foram colocados apelos na zona e contactados jornal e rádio. Atiraram 1cão extrema/ parecido com ele p cima da rede do canil de Albergaria. Foi morto pelos outros. De dificil reconhecimento, mas Francisquinho tem as orelhas maiores e tinha chip, este não. Mais 1 maldade tamanha, igual/ grave!:-( Sem +palavras...
    (ele estava sem a cadeirinha...)

    ResponderEliminar
  15. As pessoas comentam sem lerem as coisas!!
    NÃO LEVARAM A CADEIRINHA!!SÓ O FRANCISCO!!

    ResponderEliminar
  16. Tipo manda para o VOCÊ NA TV ou COMPANHIAS DA MANHA eles la podem divulgar o desaparecimento!! Força vai ser encontrado.

    ResponderEliminar
  17. Vou rezar para que o Francisco apareça só peço a Deus que não lhe façam mal já basta o que sofreu a dona deve estar inconsolavél força que ele vai aparecer.

    ResponderEliminar
  18. Porque no anuncio diz q ele foi encontrado sem vida...??
    sofia Marques

    ResponderEliminar
  19. o Frncisquinho já apareceu. estou feliz :)

    ResponderEliminar
  20. Confirma-se? É a melhor noticia que podiam dar. Tocou-me mesmo este caso! Divulguei onde pude.

    ResponderEliminar
  21. Sem sombra de duvida a melhor noticia de hoje! Estou mesmo feliz!!! :))

    ResponderEliminar
  22. Já apareceu o Franscisquinho......que alivio! :))))Estou tão feliz !

    ResponderEliminar
  23. DIVULGUEM!!!
    Mega MANIFESTAÇÃO SINCRONIZADA!! - de NORTE a SUL do País!!
    NO PRÓXIMO DIA 11 DE DEZ. de 2010, às 11h da manhã.

    ESTEJAM PRESENTES EM FRENTE DAS CAMARAS MUNICIPAIS DOS VOSSOS RESPECTIVOS LOCAIS, DE NORTE A SUL DO PAÍS PARA FAZERMOS UMA MEGA MANIFESTAÇÃO SINCRONIZADA!!

    O objectivo desta manifestação nacional, a realizar em frente às Câmaras Municipais, é alertar as pessoas em geral para o que se passa em Portugal, e, sobretudo, reivindicar o fim do abate em Canis Municipais, esterilização obrigatória, assistência veterinária aos animais que estejam doentes nos canis, instalações dignas, alimentação adequada incluindo fins de semana, colaboração com as Associações locais na assistência, acompanhamento e adopção dos animais.

    http://www.facebook.com/pages/Oeiras-Portugal/Vamos-LIMPAR-Portugal-dos-MAUS-TRATOS-e-ABANDONOS-AOS-ANIMAIS/114996401844175#!/event.php?eid=182669151748223

    ResponderEliminar
  24. Que maravilha saber que o Francisquinho apareceu!!! Andava com o coração apertadinho por causa do desaparecimento deste menino lindo... Espero que agora ele recupere depressa do susto e que nunca mais o percam de vista porque ele precisa de todo o amor deste mundo, com os problemas que tem. Bem haja a senhora que o recorreu e devolveu! E um grande abraço para todos os que garantiram a divulgação deste caso - a solidariedade faz milagres! ;) Tudo de bom para ti, Francisquinho fofinho! :)
    Iolanda

    ResponderEliminar
  25. parabens !!!! sao uns HEROIS !!!! grande trabalho !!! grande vontade !!! adorei a noticia !!! o melhor amigo do homem está ao lado do homem !!!!

    ResponderEliminar
  26. Boa noite!
    Falo em nome da Dog Locomotion:
    Já o disse algumas vezes mas continuo a ler constantemente a informação de que o Francisco é paraplégico. De uma vez por todas o Francisco NÃO É PARAPLÉGICO, pois as suas 4 patinhas "trabalham" todas e muito bem. As lesões provocadas no seu cérebro no seguimento da pancada que levou, levaram a que ele perdesse a propriocepção, ou seja, o seu cérebro deixou de saber literalmente o que os seus membros estão a fazer, fazendo assim com que ele tenha um grave problema de descoordenação motora, estando por isso sempre a cair, situação esta só resolvida com a utilização do seu carro especial de suporte integral.
    Mas o mais importante, é ele já estar mesmo em segurança!
    Pedro Póvoa

    ResponderEliminar
  27. Que boas noticias! Ainda bem que tudo acabou em bem.

    ResponderEliminar
  28. Lindo Francisquinho !!!É tão frágil...Nem sei como resistiu...tive medo que não resistisse!Muitas felicidades p/ o Francisquinho e p/ os amigos c/ quem vive!!!Muitos e BONS anos de vida!!!

    ResponderEliminar
  29. Sinto uma felicidade estrema!!!! cuidado agora não vá fazerem-lhe mal outra vez: BINGO FRANCISQUINHO conseguis-te superar mais uma. FELICIDADES

    ResponderEliminar
  30. UFA QUE MEDO QUE SE APODEROU DE MIM AGORA!!!
    ainda bem que já está tudo bem :D assustei-me bastante, adorei ver o desenvolvimento dele (em vídeos) e já estava a ver que alguém tinham posto tudo em branco novamente... fico muito feliz pelo sr. francisquinho ter aparecido!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  31. que felicidade !!! o patudo lindo francisquinho de volta !!!! nossos corações estão felizes e aliviados !!!!! boa sorte lindo deves de ter sofrido muito !!!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Que Felicidade!!. Obrigada São Francisco!! Pedi muito... São Francisco Sempre ajuda nestes casos... Estou pedindo agora também por outro amigo que foi encontrado e não tem onde ficar... Muito meio porte médio, alguem pode ajudar a encontrar um dono ou sabe de instituições que recolham e ajudem a encontrar dono? se souberem de algo contactem através do e-mail: www.casadosoll@gmail.com ou facebook: casa do sol (onde podem ver a foto dele) Muito grata.

    ResponderEliminar

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer