12 de janeiro de 2011

Urgente, o Gaspar desapareceu! Cascais e Arredores Ajudem!

24 de Janeiro de 2011
O Gaspar já apareceu! Obrigada a todos pela divulgação!
 

 _______________________________________
Amigos

Infelizmente não tenho boas notícias. O Gaspar desapareceu do sitio onde estava... A Margarida deu por falta dele na 4a feira e não sabemos se andará perdido ou se foi levado por alguém... Tínhamos esperanças que ele voltasse, mas hoje é Domingo e nada.
Logo agora que o Gaspar ia finalmente sair da rua e ter um cantinho :((((
Ele estava num descampado ao lado da Makro em Alcabideche, num cantinho onde a Margarida colocou uma casota para ele. Na altura em que ele desapareceu já tinha umacoleira preta.
Divulguem as fotos do Gaspar temos que o encontrar! Reencaminhem principalmente a pessoas de Cascais :(
Obrigada pela ajuda e se tiverem alguma informação contactem-me a mim ou à Margarida o mais rapidamente possível, estamos muito preocupadas, para o seguinte n.º 914659327.

__________________________________

Este é o Gaspar, um Pointer puro, já adulto, que foi abandonado num descampado em Cascais. Vive (ou sobrevive) na rua, pelo menos, desde o Verão. Uma amiga dá-lhe comida, água e até lhe colocou uma casota para o proteger do frio, mas, o Gaspar está cada vez mais magro, achamos que está a ficar doente. Vai ao veterinário para ser examinado mas não pode continuar na rua, pois a sua vida está em risco...
Por isso, venho apelar a todos por uma FAT ou adoptante Urgente. Ele precisa do interior de uma casa para recuperar. Ele está muito magro...
O Gaspar é de porte médio, é muito meigo, carente e só quer passar despercebido.
Acreditamos que se adaptaria muito bem num apartamento, assim como a outros animais, só precisa de um cantinho para descansar.
Quem puder acolher o Gaspar como FAT por favor envie e-mail para:
Muito obrigada a todos

4 comentários:

  1. como posso partilhar m pagina ?

    ResponderEliminar
  2. Já o procuraram no canil de Cascais? Não fiquem só pela resposta, têm de exigir poder ver os animais que têm dentro do canil, pois já várias vezes aconteceu dizerem que um animal não estava e depois os donos vieram a verificar que estava.

    Vânea Lúcia

    ResponderEliminar
  3. Já apareceu!!!! Boa sorte Gaspar na tua nova casa

    ResponderEliminar

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer