11 de janeiro de 2011

Ajudem a encontrar a Cocka por favor

Amigos, a Cocka já foi encontrada!
Leiam abaixo o testemunho dos seus donos e vejam como é importante persistir sempre nas buscas. Muito obrigada a todos pela colaboração

12 de Janeiro de 2011
Bom dia,
A Cocka foi identificada, perto do cemitério de Carnaxide, por uma educadora de infância do Jardim Infantil “O Pinóquio” em Algés, que teve conhecimento através de um dos cartazes que afixamos nos vários estabelecimentos daquela zona (restaurante Regata em Algés). Telefonou-nos por volta das 16horas de ontem e de imediato nos dirigimos ao local. Com a ajuda das colegas da referida educadora procurámos no local (a estrada que liga Linda-a-Velha a Carnaxide) durante mais de uma hora, gritando o nome da Cocka. Uma senhora que se encontrava numa varanda, disse-nos que o cão dela quando fugia ia sempre para o campo de futebol de Linda-a-Velha. Dirigimo-nos ao dito campo de futebol e soubemos pelo testemunho das pessoas que estavam a treinar que ela tinha sido vista à pouco tempo.  Com  ajuda das testemunhas procurámos a Cocka (gritando sempre pelo seu nome) e ela finalmente lá apareceu (muito timida e assustada).

Mais uma vez muito obrigado. Felizmente existem pessoas com coração. Deixo principalmente um grande obrigado a toda a equipa do Jardim Infantil “O Pinóquio” que festejou com gritos de alegria quando finalmente as informei que a Cocka já estava connosco.


José Pavão Nunes



Amigos peço a vossa ajuda para encontrar esta linda cadelinha.

A COCKA fugiu do estabelecimento onde foi tosquiada, no passado sábado, 8 de Janeiro, às 12h30 em Algés de Cima, os donos estão desesperados à procura dela como devem imaginar.
A Cocka é uma cadela preta da raça Schnauzer miniatura e tem a cauda amputada, estava tosquiada e usava um arnês alaranjado com medalha.
Está chipada ***********7029
Por favor estejam atentos e ajudem a distribuir folhetos nas zonas circundantes.

Obrigada

Anúncio da Cocka no Encontra-me.org:

Contactos:

5 comentários:

  1. vou partilhar !!!!!!!!!!!!!!!!boa sorte espero que seja encontrada muito rapido ...................mas como alguem com a responsabelidade de tescoia deixa um animal fugir???????????????????????????????????calculo os seus donos como não estão desesperados...........

    ResponderEliminar
  2. Este é um exemplo importante a vários níveis. Incluindo o das crianças desse infantário e que acompanharam o caso. É um contributo para a formação das crianças no que toca ao respeito pelos animais.
    Já agora, que seja um aviso para a loja.
    Parabéns, donos da Cocka. Felicidades.
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  3. Boa! "Tudo está bem quando acaba bem", assim diz o ditado popular. Felizmente, mais um caso de sucesso. Parabéns e Felicidades para a Cocka e para os donos. *_*

    ResponderEliminar
  4. E tudo fica bem quando acaba bem!!!
    Felicidades!

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  5. Recebi hoje um email da SOS Animal a indicar que a Cocka já foi encontrada :) Notícias felizes!!!

    ResponderEliminar

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer