12 de fevereiro de 2016

Projecto PAL, a celebrar uma Década

 








A fazer uma década de existência. Há precisamente 10 anos atrás criei o Projecto PAL crente que salvaria todos os Animais em Portugal. Com o passar dos meses fui percebendo o quanto esse objectivo é um sonho distante, dependente de tanta mais gente humana para ser possível. Porque é possível. Ao longo destes 10 anos aprendi muito com os Animais e sinto-me grata por tudo o que me ensinaram e pelo carinho e alegria que me trouxeram, apesar de todo o sofrimento a que assisti, de todas as noites que em que adormeci a chorar, de tantos dias em que disse que não aguentava mais ver tanto sofrimento, tudo o que fiz valeu a pena. E só me posso arrepender de uma coisa, daquilo que não consegui fazer.
Hoje digo contente, que ao longo destes anos conseguiram-se mudar muitas mentes e algumas leis. Não está perfeito mas está melhor.
Convido-vos a espreitarem o meu blogue do Projecto Pal, para conhecerem algumas das "facetas" do nosso Portugal no Séc.XXI entre outros ao longo destes anos. Obrigada a todos os que ajudam, respeitam e cuidam dos seres vivos e sencientes e obrigada às boas centenas de amigos que fiz e que me têm acompanhado sempre neste caminho íngreme ao longo destes dez anos.
Sandra Macedo

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer