25 de setembro de 2011

Resgate do Nico - APELO - HOJE, Domingo às 14h - Porto

25 de Setembro - 22h

Já fui resgatado e regressei a casa e à minha Família. Quero agradecer a todos os que apoiaram e deram força aos meus donos e a todos os que ajudaram a retirar-me da rua e a voltar para casa.
Obrigada!



O meu nome é Nico, tenho apenas 3 aninhos e estou com tanto medo que nem do meu novo dono me aproximo... Preciso de ajuda, estou num sítio muito perigoso, onde passam muitos carros... Se me puderes ajudar aparece amanhã às 14h no quartel militar da circunvalação. Para mais indicações liga para os números dos meus donos. Obrigada
Contactos: 934563495  -  910351561

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer