19 de julho de 2011

Ajudemos o bebé Alex a voltar para Casa

Ajudemos a encontrar o bebé Alex!
 

 

"Querido Alex não sei por onde andas mas sei que todo o meu coração deseja encontrar-te o mais rápido possível, acordo de noite e penso em ti, terás fome, sede ou frio, que dor meu querido bebe! Não passa uma hora do meu dia que não me lembre de ti e deseje profundamente pegar no carro, correr todos os montes e vales alentejanos, gritar pelo teu nome na esperança de te ver correr para mim. Pela alvorada quando o gift, a romelia , o titan e todos os outros teus amigos brincam no centro de escavações , faltas tu meu querido cãozinho , tantos e tantos dias que corrias eufórico a volta deles a ladrar incansavelmente como que a dizeres para pararem com aquele disparate, olho para o grupo e tu fazes falta, muita falta... Tu não querias ir meu querido bebé , fugiste de mim naquele final de tarde e despediste-te já dentro do carro com um olhar tão triste, e eu disse-te não sejas tonto vais ter uma família só tua, afinal a tonta fui eu... Espero um dia encontrar-te e poder pedir-te desculpa por não te ter entregue à família certa. Espero que um dia ainda possa voltar a ser feliz aqui no chão dos bichos, sim porque eu sei aqui foste um cãozinho muito muito feliz... O alex é um bebe com cerca de 6 meses é muito meigo mas assustado com estranhos, tem o pelo branco com manchas beges, as orelhas são beges e farfalhudas, no passado dia 9 rumamos ao alentejo numa busca desesperada mas sem sucesso, ajudem-me a encontrar o Alex ele é apenas um bebe cãozinho foi adoptado a semana passada e agora desapareceu do quintal da casa em que estava em Viana do Alentejo (a 30 km de Évora). Bem haja a todos" Ana Sousa
Contactos: Ana Sousa Tel. 96 149 58 08 / 91 685 45 35

O Alex desapareceu da Rua Latino Coelho em Viana do Alentejo a 4 de Julho de 2011. É de Porte Médio, Macho, Branco e Bege.
Não está Esterilizado
O Alex desapareceu do quintal da casa em que estava. Tinha sido adoptado na semana anterior. Suspeita-se que foi roubado e foi apresentada queixa à polícia. Tememos que seja abandonado por quem o roubou.
O Alex é um bebé de 6 meses. É muito meigo, mas medroso.

Contactos:
961495808
916854535


Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer