13 de junho de 2011

Barbárie transmitida pela Tvi !! Protestem!!

 
O abaixo divulgado representa uma barbaridade imperdoável e condenável da parte dos intervenientes e organizadores, no século XXI.
Um dia estes "crimes" serão penalizados duramente.
 
Vitor Mira


                                                           HORROR NA TVI

Hoje, dia 12 de Junho de 2011, pelas 21.30h, a TVI transmitiu no programa Perdidos na Tribo e neste horário nobre, com tantas crianças a assistir, momentos intencionalmente provocados de horror, crueldade, barbárie contra animais indefesos.

Obrigaram um dos participantes, seguido de outro, a matarem, à paulada, um porco. O primeiro participante alegou fome para o fazer!!!!!! O segundo nem alegou nada.

Foi degradante, completamente desnecessário, altamente deseducativo,  promotor de violência gratuita e real e, obviamente, que foi a TVI que decidiu que teriam de o fazer (e nenhum teve a CORAGEM de se opor e dizer que não praticava esta barbaridade).Foi, também, a TVI que optou por transmitir este momento de violência gratuita e desnecessária pois, os participantes, nem sabiam agarrar no pau e o desfecho seria, fatalmente, o sofrimento desnecessário infligido a um animal, enfim, um HORROR!!! Uma monstruosidade.

Deste modo, vamos por este meio, apresentar queixa á Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) contra este triste incidente causado pela TVI pois, a não serem tomadas as devidas medidas (que a nosso ver deverão ser exemplarmente punitivas), poderá voltar a repetir-se.

Fome, nunca poderia ser alegada, pois, não sendo vegetarianos, qualquer indígena estaria mais habilitado a abater sem sofrimento o animal. Também não o caçaram pois os indígenas depositaram-no vivo aos pés dos participantes…foi, portanto, um acto de violência gratuita contra os animais, provocada, real e deliberadamente transmitida em horário nobre na TVI.

Apelamos ás Associações e amigos dos animais que se queixem à ERC e que DIVULGUEM JUNTO DE OUTRAS ASSOCIAÇÕES E PESSOAS INDIVIDUAIS pois estamos com um problema no computador e dificuldades em divulgar massivamente.

O e-mail da ERC é o seguinte : info@erc.pt

Contamos com todos!!

Contra a crueldade para com os animais!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer