1 de maio de 2010

A História do Menino...

.
.
Olá, o meu nome é "Menino" (Vejam as minhas fotos em baixo)
Sou um cãozinho novo, talvez com 2 aninhos. Fui encontrado em Rio Tinto, por uma amiga dos animais, a Rute Teixeira, a quem tanto agradeço por me salvar. Eu estava deitado no chão, em estado de choque, todo ensanguentado das ferradelas que os outros cães me fizeram. A minha amiga salvou-me e levou-me ao vet, receitou-me antibiótico e estou a ser tratado. Agora estou numa Fat que trata super bem de mim, chama-se "Carina Neves" mas ela gosta que eu a chame de "mãe". A minha recuperação tem sido lenta, pois tive que repetir a dose de antibiótico, as dores são tantas, as feridas algumas chegaram a infeccionar, eu sofri tanto que até as patinhas me tremiam.
Eu preciso ser esterilizado mas para isso as minhas protectoras precisam de ajudas, de donativos para puderem pagar as contas no vet, das consultas, dos medicamentos e depois a esterilização.
Procuro igualmente um bom dono, que cuide de mim para toda a vida, que nunca me abandone, nunca me prenda a um cadeado e que me trate como um elemento da família.
As minhas principais características:
- sou limpo e asseado (habituado a fazer as necessidades na rua)
- dou-me bem com cães e gatos
- sou muito meiguinho e carente
- sou muito calmo
- ando muito bem de trela
- se me ralham obedeço, pois estou ainda muito assustado
- tenho o pêlo comprido, mas de momento estou tosquiado

Queria pedir a Vossa ajuda para as minhas protectoras saldarem as despesas e puderem esterilizar-me.
Uma nova família que cuide de mim, a melhor do mundo!!....

Antes

Agora

Posso contar convosco????
Mandem email para a minha fat, a Carina Neves, ou contactem a Rute Teixeira 938 646 870.

DESPESAS: 2,38€ (antibiótico) + 17,50€ (consulta vet) + 10€ (consulta vet) + 27,90€ (banho e tosquia).
TOTAL: 57,78€

A quem puder ajudar, a Carina Neves enviará por email as facturas digitalizadas.
CARINA NEVES (can.animals@gmail.com)
RUTE TEIXEIRA (938 646 870)

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer