3 de abril de 2011

A Alcy foi Adoptada!


 Abril 2011


Depois de 2 anos fechada no canil, a Alcy foi finalmente muito bem adoptada por uma Família e está muito Feliz!
Estou muito, mesmo muito feliz por ela!
Só desejo que, algum dia próximo, a Legislação seja alterada, se acabem com os Canis (Matadouros), sejam Protegidos os Animais, e, este sonho, seja alcançável por todos eles.


____________________________________________


Chamo-me Alcy, tenho pouco mais de um aninho, sou doce e meiga com toda a gente, mas estou no canil, onde passei os meus dois primeiros natais...


Gostava de um dia ir ver o mar e correr na areia, porque nunca a senti,
nem sei como é... Gostava de um dia acordar e estar num LAR...
Quem me quer adoptar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer