4 de outubro de 2009

Já é tempo de Mudar! - Folheto

Um dia o homem apareceu e invadiu os Ecossistemas Naturais da Terra. Construiu estradas, fábricas, barragens, prédios, carros... Tudo o que era verde transformou em cinzento. Onde havia árvores agora há chaminés. Arruinou o Habitat de milhares de espécies. Muitas extinguiram-se, outras, estão em perigo de extinção.

Isto não faz do homem um ser superior! Fá-lo sim, culpado de milhões de mortes de seres vivos, e, eternamente, responsável pela proteção dos Animais e da Natureza.

Em Portugal há centenas de HUMANOS que salvam animais abandonados e maltratados, que sofrem e sentem como nós, 365 dias por ano, pessoas que não têm férias nem um Natal em família, porque a sua generosidade é maior que qualquer coração, e não viram as costas nem fecham os olhos ao sofrimento...

Em 2010 começou um novo ano, vamos ajudar a mudar, a ensinar a proteger e a respeitar os Animais e a Natureza, a mostrar apreço a quem salva os animais que milhares de portugueses abandonam e maltratam todos os dias, incluindo nos Canis!

Se não pode adoptar um animal à espera de ser adormecido num canil, ou que vive na rua, sem segurança, rua que o homem construiu em cima do seu Habitat, então, ajude quem ajuda esses animais a sobreviver...

Num País Europeu, em que o próprio Governo fecha os olhos às crueldades cometidas contra os Animais, mostre que faz parte dos que são, não apenas seres humanos, mas HUMANOS com coração!


Colabore na luta pela Mudança










Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer