23 de junho de 2009

Mio - A miar pela mãe durante três dias


26 de Junho de 2009

Adoptado! 
Em conjunto com uma gatinha tigrada amarela, também da idade dele,
 por uma excelente família!




22 de Junho de 2009

Quando me avisaram, este bebé, já miava há três dias enfiado num carro.
Eram 2 horas da manhã e às 4 ainda estava sentada na beira do passeio junto ao pneu à espera que ele saísse para comer os biscoitos, pois não tinha comigo nem armadilha nem transportadora...
Mas às 4 da manhã, lembrei-me que tinha pasta de malte no carro, fui buscar e depois de lhe colocar um bocadinho de pasta de malte por cima dos biscoitos no chão, ele ficou, por 2 segundos, de costas para mim e lá consegui apanhar o pequenito com a mão. Tanto miou e "gritou" pela mãe, que lhe chamei Mio. Ofereceu muita resistência, pois estava muito assustado, valeu-me um braço todo arranhado, mas valeu bem a pena :)
E afinal, além de lindo e maluco, também é um doce e já ronrona.




Encontra-se para adopção e será esterilizado quando fizer 6 meses
Procura uma Família, que cuide dele incondicionalmente e para sempre.
 
Contacto: pelosamigosleais@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter,

e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."

.

Arthur Schopenhauer